quarta-feira, 26 de maio de 2010

“Planos para hoje”

Reservo-me o direito de tramar meus sonhos,
Ser mais que apenas ser,
Revogar a insensatez da atrofia e assanhar minha festividade latente,
Sublimar meus outonos de safra generosa,
Impor cadência aos traquejos ditubeantes da opção do viver valentemente,



Apoiar na singular proposta dissertar sobre o amanhã,
Cada dia, ditados pela fé sem reservas, num dia venturoso e feliz,
Violentar o sedentarismo, apartar a mesmice, cristalizar conceitos;
Empoeirar os pés e embebe-los logo em seguida numa água transparente,
Sujeitar minha susidez a um “Reality Show”;
Querer de forma pueril e afoita, com versão sóbria, o futuro idôneo da paz para todos;
















Usando uma fonte de luz externa para ativar seletivamente as moléculas fotossensíveis é possível criar chaves e portas lógicas, os elementos básicos dos chips. A pesquisa mereceu a capa da revista Small.[Imagem: Small]

http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=chips-de-dna&id=010165100519&ebol=sim

Esvoaçar entre vales em meus pensamentos,
Resvalar minhas inquietudes na relva orvalhada e calma,
Assistir a beleza do que é ser “humano”,
Obrigar o “black and white” a ceder lugar às matizes irmãs;
Monologar um soneto em sussurros na intenção de não perturbar o Senhor silêncio;
















É decidir ser humano, um odre de vinho de safra antiga,
Uma vida impaciente em ser vivida.
Serei “isto” hoje, sempre hoje.

(Escrito às 01:04’03’’ no dia 09 de setembro de 2002 – terça-feira ao som da música instrumental “Sometimes” de George Benson na rádio Itatiaia fm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROTESTE