segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Infelizmente por mais que não queiramos acreditar é realidade... Que Deus tenha misericórdia e restaure a igreja...‏

Se no contexto da vida da igreja; em que esta vive uma crise existencial, instala-se uma característica nodoante da sublimação do lucro, dos interesses próprios, desviando seu objetivo principal que é o evangelho de Boas Novas.
Ao invés dos cristãos estarem "desviados da igreja" como dizem os líderes eclesiásticos; na realidade o que ocorre é que os cristãos remanescentes da Verdade-Jesus, realmente estão "desviados" sim da igreja e não de Cristo, assim sendo por ação ativa da igreja e que não é a Igreja-Noiva de Cristo.
A igreja insiste em distanciar-se do vínculo de humanização, do estreitamento de relações com os membros, visando o acolhimento e o resgate da felicidade da raça humana.
O homem se vê explorado, tolhido de sua liberdade de ser feliz, pela imposição de agentes contrários, e destes a igreja é o agente que mercadeja a fé, ou seja, lança o elemento fé na "bolsa de valores" à mercê da especulação constituindo a tentativa de destruição do único elemento que nutre a alma humana de esperança para vencer as expectativas cruéis da autodestruição.
As igrejas destroem ou tentam destruir "a fé" e tornam utópicos os sonhos, colocando sob a atmosfera da incredulidade a própria fé; num paradoxo visceral em que foge ao objetivo de anunciar Jesus; proporcionam por conseqüência à formação de certa ojeriza das pessoas em tentarem-se vincular seus medos à crença em Deus; imaginando que supostamente a fé esteja sob suspeita logo Deus não possa ser passível de crédito.

Mas sei que estas equivocidades em breve se aclararão, após o desmascaramento destes crápulas e estelionatários.
http://www.youtube.com/watch?v=FIgHvVHF8Tg&feature=related

Basta ver que não existe contexto histórico, cultural, econômico nem ao menos "biblificado" para justificar a cobrança dos tais dízimos, ou tributação da fé...
Veja transcrição de notícia sobre a evolução tecnológica na cobrança do dízimo.
Os links da notícia:
http://www.holyobserver.com/detail.php?isu=v01i11&art=techno-tithe e http://www.iead-pvh.com

Links de contraposição à cobrança do dízimo:

http://www.youtube.com/watch?v=euCfs9PMnUk&feature=related (parte 2) http://www.youtube.com/watch?v=p1TgltiFPPQ&feature=fvw (parte 1) http://www.youtube.com/watch?v=4evGy43nLgg&feature=related (parte 3)

IGREJA JÁ IMPLANTA CHIPS EM FIÉIS NOS EUA
É o fim! Para "facilitar" pagamento de dízimos, igreja implanta biochips em fiéis
Em surpreendente avanço da moderna tecnologia no ministério, a Crockett's Bluff Community Church é a primeira igreja conhecida na América a usar a tecnologia do biochip Logitech, para receber seus
dízimos e ofertas semanais.
Conforme o lema da igreja no ano passado - "Identifique-se com a CBCC" -
a congregação de 15.782 membros adaptou cada ovelha do seu rebanho com
um microchip sob a pele, na mão direita. O objeto, menor que um grão de
mostarda, contém a informação bancária de cada adorador(a) e é examinado
por um assistente recepcionista, quando ele ou ela entra no santuário.
O Pr. Bud Caldwell admite prontamente que isso é novidade e tem certeza
de que os especialistas nos tempos finais estão lutando para escrever
suas obras de perícia em escatologia, vai ser uma sensação no
princípio. Especialmente nos ministérios. Que me perdoem por dizer que
não vai passar muito tempo para a Rexela arrumar suas trouxas
proféticas. Se eles estavam na metade do caminho para o céu, quando
cartões de crédito apareceram, só imagino o que vai ser agora!?.
Conforme Caldwell, os grupos de recepcionistas chegaram a uma simples
fórmula para coletar os fundos de cada adorador. Dez por cento do bruto
para o dízimo, obviamente. Quando o caso é de ofertas, permitimos que o
Espírito conduza. Se isso não funcionar, então vamos ver o tipo de
carro que os membros dirigem?

Fonte: http://www.holyobserver.com/detail.php?isu=v01i11&art=techno-tithe e http://www.iead-pvh.com Traduzido por Mary Schultze e adaptado por Bazik

Ora, vivemos um tempo similar ao tempo de embate do profeta Jeremias, Ezequiel... Vale de ossos secos que necessitam do Sopro de Vida, precisamos deixar o Espírito Santo retirar a eiva de espíritos mesquinhos e insaciáveis que apetitam somente o lucro, a promoção própria, sobrepujando na mídia a imagem do próprio Deus...
Arf... Que possamos ser um remanescente pelos quais Deus nos possa usar... mas é preciso ter coragem de encarar a verdade e pregar as Boas Novas; para que possa fazer cair à máscara do velho homem; ou seja, a natureza que sempre pervade nossos templos, exemplo foi no tempo em que Jesus numa atitude de enfrentamento, irado desferiu golpes de azorrague que ele mesmo teceu para a época.
O chicote de Jesus já está sendo usado por homens como João Alexandre, Caio Fábio, Marcelo Quintela.
Afinal é a obra do Reino de Deus que está crescendo ou o patrimônio de alguns líderes?
Se a obra de Deus está crescendo, por que a inoperância da igreja quanto à fome, o avanço do crack, prostituição...
Vemos o aparecimento de templos suntuosos, carros e aviões, rede de tv's, e debaixo das marquises dos nossos templos está: homens e mulheres dependendo de tratamentos do corpo e da mente mortificados pelo pecado conseqüência da ação do ladrão-satanás (da parábola do samaritano), crianças famintas, suicidas potenciais que aguardam uma mensagem aos corações.

O mercadejar da fé divorcia a igreja do real propósito que é levar as Boas Novas para nos preparar para o Arrebatamento.
Apesar de tudo faço a doce responsabilidade de conversar com vocês sobre Deus e é maravilhoso. E foi muito bom falar ou comunicar com todos vocês irmãos.
Atenhamo-nos pois ao que acontecera aos dois caminhantes de Emaús.
Os corações deles ardiam e até podemos conjecturar que eles pudessem estar arfando ofegantes pela emoção de sentir a manifestação presencial de Jesus, comungando o Assunto sobre Deus. Enfim qualquer assunto que aprouvera aos dois homens falarem; não fugiram à condição de estar falando de Deus pois ELE é tudo em nós e por ELE fomos criados para o louvor da SUA glória (...) letra da música dos Vencedores por Cristo(...).

Portanto em Nome da Justiça ouça João Alexandre, autêntico cristão:


Música de João Alexandre mostrando o antagonismo que ocorre entre a saúde espiritual e a busca egoística de interesses. Saboreiem que é muito bom!
http://www.youtube.com/watch?v=JhaIWwUDEVs&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROTESTE